segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Penso em ti todos os dias embora este pensamento não tenha um rosto. Penso em ti todos os dias e arrependo-me, por nunca me ter permitido estar na tua presença quando tudo o que eu mais queria era isso mesmo. Mesmo que esse encontro não carregasse qualquer promessa com ele, pelo menos teríamos sido grandes amigos, isso eu sei. E passados tantos anos ainda não tenho coragem, como antes não tinha mas desta vez mesmo sem coragem eu sei que desta vez eu iria conseguir estar no mesmo espaço que tu, só que desta vez não dá, não existe essa escolha, conhecer-te ou não te conhecer... Desta vez não há forma alguma para conseguir alcançar-te e falar contigo e por isso mesmo perco agora alguma confiança no destino, e desta vez acho que nem o destino me vai fazer o favor de te pôr no meu caminho, Pena. E tristeza profunda. E arrependimento, tanto mas tanto que seria impossível "medir". Continuo a pensar em ti e ainda tento imaginar-te e ainda é no verde dos teus olhos que nunca vi que encontro uma lágrima de esperança e suspiro. Penso em ti todos os dias e sei. Esse destino foi quebrado.  poppy*

1 comentário:

  1. Se foi quebrado, perde-te no arco-íris de outros olhos... bem mais presentes... atentos... e aprestados.

    Magnífica escrita e delicioso Tumblr, by the way.

    Beijinho

    ResponderEliminar